-

* Garibaldi reafirma força do PMDB em convenção estadual.

O PMDB/RN recebeu membros e convidados, na manhã desta sexta-feira (30), para a realização da convenção do diretório estadual e recondução do ministro Henrique Alves à presidência do partido. O evento lotou a sede do diretório com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

O senador Garibaldi Filho externou surpresa com a mobilização dos colegas partidários, justificando que a informação que seria uma convenção cartorial. “Essa convenção mostra a pujança de nosso PMDB e mostra que a despeito das dificuldades enfrentadas pelos colegas prefeitos, vereadores e até aqueles que não ocupam cargos eletivos, nos dão orgulho de participar de um grande partido”, disse.

Ele parabenizou colegas partidários, principalmente, os novos filiados, entre eles cinco prefeitas que aderiram ao PMDB; Fátima Araújo (Ouro Branco), Fátima Marinho (Canguaretama), Mara Cavalcanti (Riachuelo), Maria Dilma (Pureza) e Neidinha (Maxaranguape).

“Dias melhores virão e tenho certeza que o PMDB dará sua contribuição. O País está precisando de união. Unido, o PMDB será o grande vitorioso das próximas eleições. Ninguém pode duvidar disto e esta convenção mostra mais uma vez como somos fortes”, comentou.
Pré e Gari!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »