-

* Nota da Prefeitura de Caraúbas sobre a Adutora de Mariana.

A adutora da Mariana voltou a quebrar na manhã de hoje (10), isso mesmo a alegria dos moradores da comunidade de Mariana durou apenas 1 dia.

O BLOG do João Marcolino entrou em contato com a Prefeitura de Caraúbas e recebeu a seguinte justificativa.

Confira:

João Marcolino, já falei com o técnico, que por sinal o mais solicitado da nossa região, o mesmo fará um novo estudo no poço, com maior detalhamento. Serão instalados novos equipamentos tanto na bomba quanto no bombeador, pois acreditamos que essa problemática está na proporção de agua que o poço está nos oferecendo. 

Segundo nosso técnico George, este problema é de fato em toda nossa região, na medida do possível ele vai aprofundar mais a bomba pra que possa aumentar a nossa vazão de água. Lembramos que toda equipe está empenhada pra que esse problema seja resolvido contudo infelizmente contra a nossa vontade o problema da quebra da adutora voltou, fato esse que lamentamos profundamente.

Reiteramos a todos os moradores da região de Mariana que em nenhum momento está faltando força de vontade política pois o prefeito Ademar Ferreira e toda sua equipe não tem medido esforços para tentar sanar essa problemática que muito nos entristece.

Lamentamos que um fato tão preocupante seja muita vezes politizado porém essa atitude lamentável faz parte da politicagem existente em nosso município.

Por fim encerramos ressaltando nosso profundo constrangimento com tal situação e estamos mais uma vez buscando resolver o problema o quanto antes.

Atenciosamente, os que fazem a administração "Nossa Força é Nosso Povo"  

Água voltando a jorrar em breve... 
Secretário Naldo tem mostrado muito boa vontade... 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »