-

* Nota de Pesar pelo falecimento da Sra. Gorete Maia – Prefeitura de Caraúbas.

O Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, e o vice-prefeito, Ivanildo Fernandes, em nome de todos que fazem o Poder Executivo municipal, solidarizam-se com amigos, parentes e comunidade em geral pelo falecimento da Sra. Maria Gorete Maia, aos 55 anos de idade.

Nascida em 15 de setembro de 1955, Gorete Maia tem como filiação o senhor Francisco Maia e a senhora Maria Clésia Maia, com 10 irmãos. Em sua vida profissional exerceu cargos públicos como a direção de uma creche e foi chefe do setor de merenda escolar do ensino municipal. Gorete foi casada, mãe de 2 filhos.

O corpo de Maria Gorete Maia será velado durante toda a tarde no Centro de Velórios da Assistência Familiar São Luiz, e sepultado às 17h desta quinta-feira, 29 de outubro, no Cemitério Público de Caraúbas.

Todos os que fazem a Prefeitura de Caraúbas prestam suas condolências especialmente aos seus familiares pela perda inestimável, elevando ao mesmo tempo uma prece em homenagem a esta mulher de bem que marcou sua trajetória ao longo da vida.

Prefeito Ademar Ferreira
Vice-prefeito Ivanildo Fernandes
Nota de Pesar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »