-

* Prefeitura de Caraúbas, SENEL e moradores realizam melhorias no Distrito de São Geraldo.

A partir de uma parceria com lideranças da comunidade do distrito São Geraldo, zona rural de Caraúbas, a Prefeitura Municipal contribuiu para o melhoramento de uma das suas principais vias. A SENEL, empresa prestadora de serviços no ramo da eletricidade, também contribuiu para garantir a iluminação do distrito.

“Em um emprenho mútuo, a iluminação pública da rua que dá acesso ao cemitério local foi contemplada, dando melhor visibilidade e, consequentemente, mais segurança para aqueles que transitam durante a noite”, disse um dos idealizadores, César Carlos, liderança local que sempre mantem diálogo com a administração municipal em busca da garantia dos serviços públicos dentro do São Geraldo.

Em comemoração a finalização dos serviços, César, sua irmã Claudete Câmara, entre outros familiares, receberam o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, e toda uma comitiva, com secretários e assessores, oferecendo um jantar comemorativo em gratidão pela conquista de sua localidade.

Para Ademar Ferreira, graças às diversas parcerias entre Poder Público e população hoje a Prefeitura de Caraúbas consegue manter bons níveis de assistência em seus serviços nos mais diversos setores do município, espera sempre contar com a dedicação desses homens e mulheres de bem na construção da cidadania.
 Reunidos...
 Seguidores...
 Via iluminada...
 Olhe o João Víctor aí...
 E tome festa!
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »