-

* Falta de Médicos na Pauta: Comitiva caraubense se reuniu com secretário de saúde do RN.

Na tarde de ontem (14), uma comitiva caraubense encabeçada pelo Deputado Estadual Galeno Torquato, Irmãos Eugênio e Juninho Alves e as diretoras Elisabeth Fernandes e Leudimar Lima estive reunida com o Secretário de Saúde, Dr. Ricardo Lagreca e demais técnicos da SESAP, Secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

Na pauta das discussões, a falta constante de médicos do Hospital Regional  Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas.

Após uma intensa cobrança por parte dos representantes caraubense, ficou decidido que no próximo dia 21 de outubro, responsáveis pelo setor médico da SESAP, estarão no regional para se reunir com médicos plantonistas local e demais diretores hospitalares regionais.

"Tudo que é possível fazer em termos de cobranças estamos fazendo junto ao governo do estado, nessas cobranças estamos contando com o apoio da direção do hospital e do deputado Galeno Torquato e dos nossos demais apoiadores em Caraúbas. Nos reunidos com o secretário e fizemos dura pressão para que o governo do estado possa resolver esse problema o quanto antes, saímos da reunião convicto que o problema será resolvido", frisou Junior Alves.

Mais detalhes da reunião nas rapidinhas...
 Conversa com o secretário...
  
Reunidos em prol do Regional.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »