-

* Segundo processo de Rosalba tem pedido de vistas e é suspenso.

O segundo processo envolvendo Rosalba Ciarlini teve pedido de vistas da ministra Luciana Losso e sai de pauta até que seja apreciado para ter seguimento a votação. A relatora, ministra Maria Thereza Moura, deu seu voto inocentando Rosalba e mantendo a condenações de Cláudia Regina e Wellington Filho.

Esse processo deve voltar a pauta na terça-feira juntamente com outros dez processos que estão na pauta de julgamentos tendo Mossoró como origem.
Recurso Especial Eleitoral Nº 54754 ( MINISTRA MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA )
Origem:
MOSSORÓ-RN (34ª ZONA ELEITORAL - MOSSORÓ)
Resumo:
REPRESENTAÇÃO - CONDUTA VEDADA A AGENTE PÚBLICO - CARGO - PREFEITO - VICE-PREFEITO - GOVERNADOR

Decisão:
Após o voto da Ministra Relatora provendo parcialmente o recurso de Rosalba Ciarlini Rosado, para afastar a declaração de nulidade do diploma de governadora, a cassação do mandato eletivo e a declaração de inelegibilidade, bem como desprovendo o de Claudia Regina Freire de Azevedo e outros, antecipou o pedido de vista a Ministra Luciana Lóssio. Aguardam os Ministros Herman Benjamin, Admar Gonzaga, Rosa Weber e Dias Toffoli (Presidente). Ausente, ocasionalmente, o Ministro Gilmar Mendes. Suspeição do Ministro Luiz Fux e impedimento do Ministro Henrique Neves da Silva. Falaram: pela recorrente Rosalba Ciarlini Rosado, o Dr. André Mattos e, pelos recorrentes Cláudia Regina Freire de Azevedo e outros, o Dr. Flávio Jardim.

Composição: Ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Rosa Weber, Maria Thereza de Assis Moura, Herman Benjamin, Henrique Neves da Silva e Luciana Lóssio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »