-

* Tome gelada: Cerveja deixa homens melhores na cama, diz estudo.

Quem diz é a ciência. Abaixo, o blog lista cinco razões para a cerveja, consumida sem excessos, melhorar a performance masculina na cama.

1 - Maior duração

Ejaculação precoce é, geralmente, causada por estresse e ansiedade. Beber uma ou duas cervejas ajuda a relaxar e a liberar tensão. Além disso, a cerveja possui, na sua formulação, substâncias que ajudam a retardar a ejaculação.

2 - Cerveja escura

A cerveja preta tem mais ferro que a loura, e o ferro faz aumentar o número de hemácias e melhora a circulação sanguínea. Este cenário favorece a excitação e a ereção.

3 - Atleta na alcova

Estudos afirmam que o consumo de cerca de meio litro de cerveja por dia faz diminuir o risco de ataque cardíaco, derrame e outras doenças cardíacas. Combinar cerveja com exercícios físicos ajuda não apenas a saúde do coração, mas desenvolve maior resistência no coração, ajudando os homens a "percorrerem" maiores distâncias na cama.

4 - Circulação

Muitas cervejas têm antioxidantes, que ajudam a limpar o sistema circulatório, promovendo uma melhor irrigação dos vasos do pênis. Logo...

5 - 50 tons

Uma cerveja - a Fifty Shades of Green - inspirada no filme "50 tons de cinza" - é produzida com 50 tipos de aditivos afrodisíacos, como ginseng, ginkgo biloba e damiana. O objetivo óbvio: melhorar a performance sexual.

E é sempre bom dizer: BEBA COM MODERAÇÃO.

Cerveja - consumida com moderação - pode melhorar a performance sexual
E tome gela!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »