-

* Em Campo Grande: Votação na Câmara Municipal do "Estatuto do Servidor" é assunto de reunião entre representantes da categoria com o prefeito Bibi de Nenca.

Dia 29 de setembro de 2015, aconteceu na Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, junto com a “Comissão dos Servidores”, uma reunião que contou com a presença de diretores do SINTASE-Oeste, SINDSAÚDE, representantes de todas as categorias de servidores do município citado, advogados, Josimar e Edmar, ambos representantes dos Sindicatos e da Prefeitura Municipal, além do Sr. Prefeito, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, para tratar do retorno para votação, na Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de lei que implementa aos servidores municipais o “Estatuto do Servidor”. Ficou decidido por votação unanime dos representantes municipais presentes, este retorno, além do acréscimo do Projeto de Lei que implementa a Previdência Própria Municipal.

Dos pontos rebatidos e reivindicados, foram atendidos os seguintes: Quinquênio parcelado; acréscimo aos direitos vigentes no Estatuto a todos os funcionários e categorias independentemente da época e forma como foram contratados. Ao término da reunião pode-se observar a satisfação da Comissão por parte de todos os representantes que consideraram a reunião e as propostas positivas e de significativo ganho para os servidores municipais. Cabe agora aos vereadores municipais, cumprirem seus papéis de legítimos representantes do povo, frente as propostas apresentadas e aprovação dos referidos Projetos de Lei.
Reunião!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »