-

* DEFUR prende dupla que tentava sacar dinheiro de vítima de sequestro.

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (23) por extorsão qualificada: Eltemar Andrade dos Santos, de 18 anos, e Gilson Gabriel Tavares Filho, de 20 anos.

A dupla foi presa por policiais militares após tentar sacar dinheiro em uma agência bancária, localizada em Nova Parnamirim, enquanto mantinha uma vítima como refém no carro. A vítima havia sido abordada pela dupla no bairro de Nova Descoberta e obrigada a seguir com a dupla até a agência.

Com Eltemar e Gilson os policias apreenderam a quantia de R$ 492,00, em dinheiro, que estava em posse da vítima durante a abordagem da dupla, um revolver, calibre 38, com 5 munições, além de cartões de créditos que seriam usados para o saque de dinheiro.

De acordo com a delegada da DEFUR, Ana Paula Diniz, não é a primeira vez que a dupla age em crime similar ao de hoje. Eltemar e Gilson foram identificados por outras duas vítimas que também foram abordadas, mantidas em refém, enquanto a dupla sacava ou comprava produtos com cartões de crédito das mesmas.

Conduzidos a delegacia, Eltemar e Gilson foram reconhecidos por outras duas vítimas e confessaram a autoria dos delitos.  A dupla já foi encaminhada para o Sistema Prisional.
Dupla detida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »