-

* Deputado Galeno Torquato garante empenho para obter melhorias para UERN.

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) recebeu hoje (18) a visita do reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes. Na ocasião, o gestor da instituição solicitou ao parlamentar o apoio do mandato para a implantação do Restaurante Popular na UERN, celeridade para a celebração do Termo de Doação de um terreno da Emater-RN para a universidade e ainda a liberação de emendas parlamentares.

Em meados do mês de junho o deputado Galeno se reuniu com a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, reforçando o pleito do restaurante popular. Segundo o parlamentar, Mossoró recebe diariamente moradores de cidades vizinhas que visitam o município seja para contar com os serviços públicos, comércio ou ainda para trabalhar ou estudar. “Portanto, trata-se de um benefício cujo alcance é muito expressivo”, declarou.

O parlamentar comunicou ao reitor que vai procurar os demais deputados para expor as necessidades da UERN e prometeu empenho na obtenção de recursos para a instituição de ensino. Durante a visita, esteve presente Wogelsanger Oliveira, assessor de convênios da instituição.
galeno_uern
Galeno Torquato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »