-

* Édson Moraes na pauta: Presidente da Câmara de Caraúbas (RN) quer oficina tecnológica no Estado.

O presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, Édson Moraes, quer promover uma "revolução” no legislativo municipal. A casa está organizando, com o apoio do Primeiro-Secretário  do Senado, senador Vicentinho Alves (PR-TO) e do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), uma oficina de Portal Modelo e de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) em dezembro.

O vereador contou que este não é o primeiro contato com o Interlegis. No passado, a câmara assinou convênio com o Programa mas não adotou nenhum dos produtos Interlegis. Agora, a casa tem o desafio de implantar um site, utilizando a plataforma Portal Modelo e o SAPL.

“Viemos para renovar o convênio e continuar o trabalho que considero extremamente importante, tanto para o Legislativo quanto para a população. Queremos que a nossa câmara avance nos trabalhos legislativos e é com esse objetivo que estamos aqui no Interlegis”, disse Édson Moraes.

A previsão é de que outras 20 câmaras do estado possam atender ao convite para  participar do treinamento. A organização e a execução do evento serão promovidas pelo ILB.
Édson Moraes com um passo a frente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »