-

* Em Caraúbas, confira a homenagem escrita dos alunos na despedida ao professor Almiro de França.

Sem acreditar na sua partida, aonde estiver saiba que todos temos orgulho de ter sido seus alunos, para muitos foi um privilégio. Era aquele professor diferente do padrão, procurava as melhores formas descontraídas para repassar o assunto, se preocupava se o aluno estava ou não gostando da aula. Todos que o tiveram como mestre, jamais vai esquecer "QUEM FOR CORNO ME ACOMPANHE" deixávamos você para trás e entravamos primeiro rs. Na sala de aula "CHAMADINHA, CHAMADINHA". 

Brincava com o aluno “NÃO TO FALANDO COM NEGO HOJE”, não podia ver um celular, de forma irônica falava "GUARDE ESSA PORCARIA" Annyelle pirava kkk. Na hora daquela bronca, terminava com a frase “PORQUE ALMIRO É CHATO, ALMIRO É NOJENTO” Tínhamos que ralar para ganhar os 2 pontos do seu caderno de desenho, tinha que está organizado, tudo pintadinho. Aah suas cortadas...Quem não ficava mudo depois de uma?! rs Não admitia uma pergunta "besta" “PRESTEM ATENÇÃO PARA NÃO FAZER PERGUNTA BESTA DEPOIS”. Abusava da palavra "xique", " HUUM, OLHA GENTE COMO TÁ XIIIQUE". Usava um método inteligente, deixava o próprio aluno se auto avaliar, quem não lembra da FIXA DE AUTO-AVALIAÇÃO?! 

Assim ele mesmo poderia rever onde estava errado e no que poderia melhorar. Era aqui em terra não somente um professor, era um conselheiro, não era somente um colega de trabalho, era um companheiro de trabalho, com certeza não era só mais um na sua família, era o orgulho dela e não era só um amigo, era um irmão. Enfim, são tantas lembranças que ficarão, e que nos deixa saudades, quero aqui em nome do nosso ex 3º ano deixar nossas condolências à família e dizer a ele (porque acredito que de alguma forma ainda está entre nós, que ele não morreu, mudou apenas sua morada) o quanto foi importante na nossa carreira escolar e até mesmo na formação como pessoa. Que Deus o coloque na sua melhor morada, e tenha seu tão merecido descanso eterno. E como já foi dito, você não morreu, cumpriu seu dever aqui na Terra. #Um grande professor #Uma grande pessoa #Eterno Almiro De França.
 Homenagem dos alunos!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »