-

* Em Caraúbas, Edil Novinho Praxedes concedeu Moção de Parabéns para os senhores Leonardo Miranda e Wellington Nascimento.

Na sessão de Hoje (06), na Câmara de Vereadores de Caraúbas, o Edil Novinho Praxedes (PR), concedeu Moção de Parabéns, aos caraubenses Leonardo Miranda e Wellington Nascimento, pelos inúmeros serviços prestados a sociedade caraubense.

Ao professor Wellington Nascimento foram enaltecidos, os préstimos do mesmo com relação a sua dedicação na prática esportiva  local e dos seus serviços ligados a causa religiosa católica.

Ao Sr. Leonardo Miranda foram elencados inúmeras virtudes do seu trabalho, em prol da recuperação de pessoas com vícios e dependências no município de Caraúbas, além de sua história de vida que é uma verdadeira aula de renascimento em todos os aspectos.

Em ambas as moções, todos os edis aprovaram a iniciativa do Edil Novinho Praxedes e ratificaram a importância de tamanha homenagem, tanto para Wellington, quanto para Leonardo, Caraúbas também agradece os préstimos de ambos.   

"Acreditamos que devemos homenagearmos as pessoas de bom coração e que lutam por dias melhores, assim entendemos que Wellington e Leonardo são pessoas especiais em nossa terra, dado a isso resolvemos parabeniza-los pelos inúmeros serviços prestados a nossa amada Caraúbas", comentou Novinho Praxedes.
Homenageados, Leonardo Miranda e Wellington Nascimento... 
 Ao lado da filha toda orgulhosa...
 Edis...
Leonardo louvando à Deus...
Edil Novinho Praxedes de parabéns pela iniciativa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »