-

* Em Caraúbas, Líder comunitário cobrar explicações da Prefeitura de Caraúbas sobre o problema da adutora da Mariana.

Em contato com o Blog na tarde de hoje (05), o líder comunitário Mazinho de Dodó, não aguentou mais a inércia por parte da prefeitura de Caraúbas e resolveu protestar em nome de todos os moradores da região de Mariana, esses sofridos pela falta de água em virtude da constante quebradeira da adutora da Mariana.

Mazinho de Dodó solicita uma resposta convincente por parte da municipalidade caraubense, "Já passou da hora da prefeitura de Caraúbas resolver esse problema que já virou chacota por toda região, o nosso povo tá sofrido e com sede, necessitando que a adutora volte a funcionar", comentou Mazinho.

O revolto ainda externou que deve está existindo alguma cumplicidade entre os responsáveis municipalista e o técnico responsável pelo conserto da "famosa" bomba que quebra toda hora que é consertada para toda essa demora e lentidão.

"A população exige uma explicação real, pois ninguém aqui acredita que o poço esteja seco. Essa espera é angustiante e causa revolta entre nós moradores de todas as comunidades, essa reivindicação foge de qualquer questão política. Agora se tem alguns que não tem coragem de reclamar, EU Mazinho, que conheço a região e o problema, tenho, sei que tem alguma coisa por trás de toda essa demora e é isso que queremos saber, por que a prefeitura não resolve esse problema da nossa adutora?", questionou e encerrou Mazinho de Dodó.

Mais detalhes dessa "Novela mexicana" nas rapidinhas...

O blog está a disposição da prefeitura de Caraúbas.
Mazinho de Dodó cobrando uma resposta da administração caraubense.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »