-

* Em Caraúbas, Prefeitura realiza últimos preparativos para o "Natal em Caraúbas".

A poder executivo municipal se prepara para mais uma edição das programações de Natal na cidade de Caraúbas/RN. Com o tema “Natal todo dia”, a Secretaria Municipal de Assistência Social se reuniu junto ao gabinete e as demais secretarias e seus representantes, na tarde da última quarta-feira (20).

Foram explanados os últimos ajustes para a execução dos trabalhos do Natal em Caraúbas que deverá contar com a ornamentação das principais avenidas e ruas, além da principal praça da cidade, a Reinaldo Pimenta, localizada em frente ao Centro Administrativo “Palácio Jonas Gurgel”.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o principal evento que marcará o período mais uma vez será o Natal das Crianças, com brincadeiras, apresentações culturais, distribuição de brindes, e entre outras programações que ainda estão sendo fechadas, todas voltadas para os jovens carentes de todo o município.

“Com divisão de tarefas entre as pastas municipais, a expectativa é de lançar a programação oficial nos próximos dias, pois a Prefeitura Municipal aguarda a chegada de alguns itens estruturais, como lâmpadas, enfeites natalinos, além faltar pouco para as parcerias serem consolidadas e assim executar todo o evento da melhor forma”, esclareceu o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira.
Vem aí o Natal em Caraúbas.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »