-

* Em Natal: CENA INUSITADA: Mulher grita desesperada “pega ladrão” no meio do Midway e rapaz vai preso.

Uma cena, no mínimo, inusitada foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) no shopping Midway Mall. Mais especificamente no terceiro piso. Um rapaz foi preso após ser perseguido por uma mulher que parou a loja Riachuelo gritando “pega ladrão”, pega “esse cabra safado”.

Segundo informações repassadas ao blog, a mulher, cujo nome foi preservado, estava caminhando no terceiro piso do shopping e, ao avistar o homem saiu correndo atrás dele gritando: “pega ladrão, pega ladrão” e pedindo ajuda afirmando que “ele acabou com a minha vida”. Os clientes foram impactados e ficaram apreensivos diante da cena.

Com a mulher gritando, o rapaz entrou na Riachuelo e seguiu rumo ao estacionamento, onde um carro apareceu para pegá-lo. A mulher, transtornada, se jogou na frente do veículo para que o carro não saísse. A segurança do estabelecimento foi acionada, que, por sua vez, acionou a polícia. Com a chegada da Polícia, o rapaz foi retirado do carro e saiu com os policiais para fora do shopping, onde foi detido.

Enquanto isso a mulher gritava afirmando que ele tinha “acabado com a vida” dela e que ela sabia que “um dia ele iria pagar pelo que fez”.

O BlogdoBG entrou em contato com assessoria de imprensa da Polícia, que ficou de nos informar exatamente o que aconteceu.

Atualizado às 18:05h para acréscimo de informações:

A Colunista e Jornalista Hilneth Correia, acaba de postar em seu twitter que presenciou a cena, confirmando a informação que o blog recebeu, Hilneth ainda confirmou a identidade do rapaz e postou uma foto do mesmo. Pelas informações de jornalista, Rosivan é conhecido aqui em Natal como “Juninho Medeiros” e é de PATU.
Hilneth
Atualizado às 18:18h para acréscimo de informações: A assessoria do Shopping Midway, em contato com o BlogdoBG confirmou o ocorrido dentro do estabelecimento, e que a Polícia levou o rapaz para fora do estabelecimento, mas não tem conhecimento dos detalhes.

ATUALIZADO ÀS 18:44H: O rapaz da foto, ligou para esse blogueiro e realmente se identificou com Júnior Medeiros, e confirmou que é de PATU,  informou também que foi confundido com outra pessoa, e tudo não passou de um mal entendido e que não foi preso, inclusive dizendo que quem está preso não faz ligação e que não existe mandado de prisão em nome dele. 

O blog voltou a falar com a assessoria do Midway, que confirmou o incidente, e a própria colunista Hilneth Correia também reafirmou pelo telefone todo o ocorrido e que presenciou tudo e a nossa fonte também reafirma tudo que viu, e que estava claro que a mulher não estava confundindo ele e que o chamava até pelo nome.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »