-

* Polícia investiga venda de inquéritos a traficantes por R$ 150 mil.

O Novo Jornal destacou que a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) investiga suposta venda para traficantes de drogas de dois inquéritos que estavam na Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). A negociação teria custado, segundo denúncia, R$ 150 mil.

O caso teria acontecido durante o período em que o delegado Fábio Rogério da Silva foi titular da Dehom, neste ano de 2015. A Degepol relatou que os dois inquéritos policiais não foram encontrados durante um processo de correição feito na Homicídios. A denúncia foi juntada pela Degepol a um mandado de segurança aberto por Fábio Rogério junto a 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Natal.

A informação foi apontada como uma das justificativas para que Rogério fosse retirado do comando da Dehom no início da segunda quinzena de outubro, junto com uma insatisfação do comando da Polícia Civil com os resultados do trabalho dele à frente da delegacia. Fábio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Parnamirim e tentou reverter a decisão na Justiça.
organizador-de-papeis
Policia em ação!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »