-

* Prefeito Silveira Júnior autoriza aumento de 50% na tarifa de transporte coletivo de Mossoró.

A passagem de ônibus urbano em Mossoró ficará mais cara à partir desta quarta-feira (18). O aumento foi anunciado em Comunicado afixado no interior dos veículos de transporte coletivo que atuam no município.

O material informa aos passageiros que à partir das 00h00 desta quarta, a tarifa será reajustada para R$ 3,00. A mudança no aviso é atribuída ao contrato emergencial publicado na edição da última sexta-feira (13) do Jornal Oficial de Mossoró.

O Comunicado é assinado pela Direção da Ocimar Comércio de Automóveis Transportes e Turismo Ltda que na referida edição do JOM teve oficializada a assinatura de novo contrato com a Prefeitura Municipal.

A informação é de que entidades estudantis já se mobilizam para realizar movimentações contra o reajuste. "Se 2,00 reais é um assalto 3,00 é o quê?!", questionou uma universitária em um grupo em uma rede social, convocando um encontro para discutir Mobilidade Urbana e ações para barrar esse aumento da tarifa e por melhorias no transporte público em Mossoró. 
Francisco José da Silveira Júnior teve 77,9% de reprovação em pesquisa. (Foto: Wilson Moreno)
Esse é ruim demais... 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »