-

* PT defende Fernando Mineiro depois de incidente em Brasília.

Em nota à imprensa, o Partido dos Trabalhadores do RN se solidarizou com o deputado estadual Fernando Mineiro, hostilizado por algumas pessoas enquanto frequentava um shopping em Brasília. Confira a nota abaixo:

O Partido dos Trabalhadores do RN presta solidariedade ao deputado estadual Fernando Mineiro que foi hostilizado ontem (15 de novembro), em um shopping em Brasília (DF). Mineiro foi participar, como Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do RN, de uma sessão solene no Senado, de iniciativa da senadora Fátima Bezerra, em homenagem aos 100 anos de Djalma Maranhão.

Durante seu jantar, um grupo de fascistas potiguares que também estavam no local, proferiram agressões verbais e xingamentos contra o deputado que não revidou. Os agressores só pararam, mediante a chegada dos seguranças do shopping. O deputado Fernando Mineiro representa um dos principais quadros do PT no estado, sendo um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa e tendo uma vida pública de inquestionável ética. Nós do PT do RN, não aceitaremos à intolerância. Para nós, a política se discute com ideias, com participação popular e democracia.
Executiva Estadual do PT/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »