-

* Se fosse em Janduís era despacho: Cavalo é encontrado em telhado de casa no Sertão da Paraíba.

Portal G1: Um cavalo foi encontrado em cima de um telhado de uma casa na manhã desta quarta-feira (11) no bairro dos Remédios em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O animal foi parar no local enquanto andava pela rua, que fica em nível mais alto que a casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou o bicho com a ajuda de um guindaste.

Segundo o sargento dos Bombeiros de Cajazeiras, Messias Carvalho, o cavalo 'errou o caminho'. "O animal transitava na rua e a casa fica em um declive, fazendo com o telhado fique na altura da estrada. O cavalo deve ter se enganado e subido na casa pensando que fosse a rua", explicou.

O Corpo de Bombeiros usou um guindaste e uma equipe de nove homens na operação de retirada. Um veterinário foi chamado e sedou o cavalo, que foi removido e levado para o Centro de Zoonoses da cidade e passa bem.

BLOG: Se fosse em Janduís seria mais um  "despacho"!
Cavalo foi parar em cima de telhado de casa após 'errar' caminho em Cajazeiras, na Paraíba (Foto: Soldado Cícero Segundo / Corpo de Bombeiros)
Cavalo no telhado...
  Animal foi retirado por um guindaste (Foto: Soldado Cícero Segundo / Corpo de Bombeiros)
Sendo retirado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
11 de novembro de 2015 às 12:36 delete

Kkkkkkk , verdade. Mas , uma pergunta pertinente: será que o pebinha comeu o dinheiro que deveria pagar os salários dias funcionários da saúde de janduís?

Responder
avatar
12 de novembro de 2015 às 07:42 delete

Janduis agora é manchete nacional, a prefeita não tem mesmo o que fazer(mas tem e muito), fica nas redes sociais fuazando, isto é vergonhoso para nós de janduis mas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de novembro de 2015 às 14:27 delete

Janduís precisa de um governo de verdade e não dessa imitação que ta ai!

Responder
avatar