-

* Em Caraúbas, Vereador Édson Moraes solicita adutoras para regiões de Mariana e Ilharga.

Na sessão de hoje (20), o Edil Édson Moraes (PROS), solicitou duas adutoras para regiões distintas no município de Caraúbas, uma foi para região de Mariana e adjacentes e outra para a região da Ilharga.

O combate a seca e a convivência com ela, tem sido uma preocupação constante por parte do Edil/presidente, Édson Moraes. 

As reivindicações do Edil foram feitas a Prefeitura de Caraúbas, na pessoa do prefeito Ademar Ferreira, confira as justificativas:

"A adutora da comunidade de Mariana vem sendo um constante transtorno tanto para os munícipes da região de Mariana, quanto para a municipalidade caraubense, devido a suas frequentes quebras, assim venho através dessa propositura, solicitar da prefeitura municipal de Caraúbas a construção de uma nova adutora para região de Mariana.

A adutora em questão atenderá as comunidades de Santana, Apanha Peixe II, Paço, Mariana I e II, Pedrês, Assentamentos (Santa Agostinha e Ursulina), e a comunidade de Língua de Vaca", comentou Édson.

Sobre a região da Ilharga, "Nesse momento onde o nosso semiárido clama por socorro, estamos dedicando grande parte do nosso mandato na defesa dos interesses do nosso povo sobretudo na questão hídrica por entender que a água é o bem mais precioso da nossa região, haja vista o longo período de seca que estamos enfrentando a longo dos últimos anos.

Dentro do exposto estamos solicitando do Prefeito Ademar Ferreira a construção de uma Adutora na região da Ilharga, essa benfeitoria atenderá também as comunidades de Brejinho, Defuntos, Dois Irmãos, Baixa Fechada I, II, III, Inharé e Baixa do Feijão entre outras, finalizou Édson Moraes.  
Vereador Édson Moraes o Edil das águas. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »