-

* Vice-prefeito de Choró é morto dentro da prefeitura.

Um homem invadiu a Prefeitura de Choró, assassinou o vice-prefeito e depois se matou, nesta terça-feira (24). Francisco Sidney Cavalcante (PT) chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já estava sem vida.

No fim da manhã, o homem armado invadiu a sede e fez o vice-prefeito de refém. Testemunhas escutaram cerca de 20 disparos dentro do local. O crime fez a cidade parar.

A polícia ainda acreditava que havia reféns, mas o criminoso atirou contra si. O tenente-coronel Andrade Mendonça, da Polícia Militar, informou que a perícia esteve no local, e a polícia investiga a motivação do assassinato.

Outro homicídio

O mesmo homem teria matado a esposa, em Fortaleza, e depois se direcionado para Choró. O corpo da mulher foi encontrado dentro da geladeira de casa enrolado em um lençol. O homem ainda deixou uma carta pedindo desculpas aos familiares. O casal deixou dois filhos crianças.

Segundo vizinhos, o casal morava na Parangaba há cerca de cinco meses e não teria familiares em Fortaleza. Eles seriam de Jaguaretama. O homem era conhecido por Roberto dos Queijos, já que ele vendia o produto para sobreviver. A esposa assassinada era conhecida como Elisângela e trabalhava na área da saúde.

Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime. A polícia acredita que ela tenha sido morta no último sábado (21).
Vice-prefeito de Choró é morto dentro de sede da prefeitura local (FOTO: Reprodução Facebook)
Vice prefeito que foi morto...
Mulher e o marido traído.  
Correio 24 horas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »