-

* Briga de bar acaba com dois mortos e dois feridos em Upanema.

No início da tarde de hoje 07/12, uma briga de bar na Rua João Cruz em Upanema, conhecido como Bairro 13, acabou com dois mortos, um gravemente ferido e um capturado pela polícia. 



As primeiras informações são de que após ter começado a confusão generalizada, Gustavo (morreu no local) desferiu facadas nas pessoas de Magno e Guido. Netinho teria entrado na briga, tendo desferido facadas em Gustavo. Netinho terminou preso em flagrante pela Policia Militar. "Eu não saberia dizer se foi exatamente esta a ordem das coisas", destaca Juscelino.



Juscelino de Santana foi pessoalmente ao Bar da Lúcia, que fica na Rua João da Cruz, na área urbana de Upanema. Ele confirmou que Gustavo morreu no local e que Magnos faleceu no hospital. Quanto a Guido, ele informou que saiu com vida numa ambulância para receber cuidados médicos no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.



A Polícia Civil solicitou ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover os corpos para exames na sede do órgão, em Mossoró. Quanto a Netinho, os policiais militares disseram que ainda não estava definido o que iria acontecer com ele. A princípio ele está detido sendo ouvido dependendo das circunstâncias, pode terminar autuado em flagrante. 


A boca esquentou em Upanema.
Upanema News/Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »