-

* Todo mundo convidado: Caraúbas, sediará oficina da interlegis a partir da segunda feira (14).

O Município de Caraúbas estará recebendo um importante evento no auditório da UFERSA, entre os dias 14 e 18 de Dezembro, esse é idealizado pela presidência da Câmara de Caraúbas, presidente Édson Moraes.

A Oficina Interlegis é um modelo de gestão e aperfeiçoamento das câmaras municipais em todo o Brasil, onde Caraúbas está sendo pioneira em toda região.

O evento é extrema importância para o nosso legislativo pois todos os procedimentos realizados na Câmara de Caraúbas estará disponível para todos os cidadão de Caraúbas, do Brasil e do mundo através do Portal Interlegis.

Teremos duas oficinas dentro da programação, Oficina Interlegis, inicialmente Oficina de Portal Modelo entre os dias 14, 15 e 16 até o meio dia e 16, pós meio dia, 17 e 18 de dezembro.

O presidente Édson Moraes já visitou pessoalmente diversas câmaras de vereadores e instituições, assim é importante que todos os convidados possam marcar presença no Auditório da UFERSA na próxima segunda feira (14), a partir das 8h.

"A oficina da Interlegis é uma realização que marca a chegada de um novo tempo de transparência e prestação de contas por parte da câmara de Caraúbas e demais câmaras regionais, pois a partir de então as câmaras estarão interligadas ao Portal Interlegis e todos os cidadão poderão acompanhar tudo que acontece na sede do nosso poder legislativo. Esperamos a participação das Câmaras regionais e de todos os nossos convidados para o lançamento desse importante avanço para os poder legislativo local e regional, o mesmo terá início a partir das 8h da próxima segunda feira (14)", comentou e convidou Édson Moraes.
Sempre buscando melhorias...
Folder da programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »