-

* Em Caraúbas, Colação de Grau do Ensino Infantil Municipal contou com grande público na noite do último sábado(19).

Na colação de grau dos Centros Municipais de Ensino Infantil da zona urbana, professores, pais e formandos lotaram a o Ginásio da Escola Municipal Josué de Oliveira. Os 76 alunos foram diplomados na cerimônia realizada na noite do último sábado (19).

A Colação de Grau coletiva contou com as crianças alunas do Centros Municipais de Ensino Infantil “Giselda Fernandes”e “Maria Madalena Rozendo”,do  Jardim de Infância “Hugolino D’Oliveira”, e da Escola Municipal “Josué de Oliveira”.

Na mesa do cerimonial, além dos diretores, entre outras autoridades, participaram o secretário do desenvolvimento da educação e do desporto no município, Robenildo Lima, e o hoje controlador do município, Gilvandro Jácome. Devido ter sido submetido a uma cirurgia recente, o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira não pode se fazer presente, esclareceu o cerimonial.

A Benção dos Anéis de Colação de Grau, o Pastor da Igreja de Cristo, Givanildo Leite levou um pouco da palavra cristã, pediu a todos que contribuíssem nos ensinamentos das crianças que são o futuro da sociedade.

Com a entrega dos diplomas o cerimonial, em nome da administração municipal, proferiu últimas palavras da noite. “Devemos conduzir as nossas vidas depositando em cada ser sementes; de alegria, brincadeiras, doçuras, e principalmente, Amor! Pois, é através deste que teremos uma de suas maiores ferramentas que é sermos interpretes de sonhos.”, disse a Professora Elizabeth Câmara, a cerimonialista.
 Bonita festa.
ACPMC
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »