-

* Em Caraúbas, Leonardo Miranda vai lançar CD Gospel no próximo domingo (20).

No próximo domingo (20), o caraubense Leonardo Miranda estará realizando o lançamento de seu primeiro CD. O ato de lançamento acontecerá durante a tradicional missa dominical do período da manhã , que é realizada as 08h00min no Santuário Sagrado Coração de Jesus e a noite, no culto da I Igreja Batista de Caraúbas a partir das 19h00min. 

Intitulado de "Eu Adorador" o CD terá o preço de R$ 10,00 e todo adquirido com sua venda será destinado para o Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Drogas (CREED). Localizado no município de Pau dos Ferros/RN, a instituição que há vários anos vem salvando vidas de homens de toda região oeste, incluindo Caraúbas, vem sofrendo com a estiagem que vem castigando nossa região e com isso passando por dificuldades, sobretudo financeira para manter os dependentes internados. 

Sonho antigo de Leonardo em ajudar o CREDD, instituição que o recuperou do vício do alcoolismo agora começa a se tornar realidade com o lançamento do seu CD, que foi todo produzido com ajuda de doação de parceiros e apoiadores do seu trabalho com dependentes químicos. 

Desde que se recuperou do vício, Leonardo iniciou um trabalho com dependentes na cidade de Caraúbas, muitas vezes encontrando pessoas debilitadas pelas drogas e as levando para se recuperar no Centro em Pau dos Ferros/RN. Com esse trabalho, Miranda já salvou vidas de diversos caraubenses e ganhou o respeito da população local.
Uma história com a marca de Cristo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »