-

* Médico é agredido por paciente em unidade de saúde em Tibau do Sul.

Um médico foi agredido por um paciente dentro da unidade mista de saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte, na noite da última sexta-feira (5). De acordo com informações de funcionários da unidade que preferiram não se identificar, um homem que estava na fila de espera de atendimento reclamou da demora e agrediu o médico.

Segundo os funcionários, o médico agredido foi identificado como Antônio Andrade, que estava de plantão na unidade. De acordo com os relatos, o homem responsável pelas agressões chegou a unidade de saúde com um ferimento na cabeça acompanhado com por outro homem que se identificou como cirurgião. Os dois se dirigiram ao médico de plantão e pediram para utilizar a sala de atendimentos da unidade para realizar um procedimento.

Ainda de acordo com os funcionários, o médico autorizou que o cirurgião utilizasse a sala para tratar o agressor, no entanto, apenas depois que ele acabasse de atender uma paciente que já estava na sala. Segundo o relato dos funcionários, foi neste momento que o homem assumiu uma postura agressiva e começou as agressões.

O homem agrediu o médico com socos e chutes no corredor da unidade de saúde e continua a bater no médico mesmo depois dele cair no chão. As agressões só pararam quando o homem foi contido por outros dois homens.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »