-

* Réveillon liso, aí mata: No RN, Servidores estaduais da ativa só devem receber proventos dia 05 de Janeiro de 2016.

Leia tudo aqui sobre a data de pagamento dos servidores no mês de dezembro!


A direção do SINSP foi na tarde de quarta-feira (23), na SEPLAN para obter informações sobre o pagamento dos servidores estaduais.

De acordo com Janeayre Souto, Presidenta do SINSP, na SEPLAN foi informada que ainda não é concreto a data de pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro, porém existe um calendário que vem sendo trabalhado. Esse calendário irá contemplar todos os servidores estaduais ativos, inativos, aposentados e pensionistas, e será realizado em dois dias.

A previsão é que na próxima quarta-feira (30), irão receber todos os servidores estaduais inativos, aposentados e pensionistas independente de faixa salarial.

E na terça-feira (05), o governo do estado pagará a todos os servidores estaduais. Independente de faixa salarial, de secretaria e de órgão.

Comunicamos ainda que qualquer alteração que venha a ocorrer no calendário de pagamento dos servidores estaduais, comunicaremos de imediato aos nossos leitores.

Governador Robinson Faria, começando a atrasar o pagamento dos Servidores. Estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog: Após detonar o fundo previdenciário, o governador Robinson Faria caiu na real e viu que a ex governadora Rosalba Rosado tinha razão!
Servidores lisos no Réveillon! 
Janeyare Souto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »