-

* Confira nomes e fotos do fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

A direção da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, localizada em Mossoró, divulgou na tarde desta sexta-feira (1º) a lista dos presos que fugiram da unidade durante a madrugada. Ao todo, dezesseis presos do regime fechado fugiram por um túnel. A informação foi confirmada pelo diretor do presídio, Eli Galvão.
 
De acordo com o diretor, a fuga foi notada ainda durante a madrugada desta sexta. Os presos serraram as grades e escavaram um túnel até a área externa do pavilhão. Ainda segundo o diretor, o lado do presídio pelo qual os detentos fugiram está guardado por duas guaritas, no entanto, apenas uma estava com vigilância.
 
Dos 16 presos que fugiram da unidade, dois foram recapturados ainda nesta sexta. No começo da manhã, a Polícia Militar recapturou o preso identificado como Lucas Barbosa. De acordo com a PM, o detento foi preso em frente a rodoviária de Mossoró. No começo da tarde, a Polícia Rodoviária Federal recapturou Viriato Oliveira de Couto. Segundo o relato da polícia, o preso tentava chegar até a praia de Tibau, no litoral Norte do RN. Os outros 14 detentos seguem foragidos.O pavilhão 5 da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio é o único que recebe presos do regime fechado e ainda estava em obras desde a série de rebeliões por que passou o sistema prisional do RN em março de 2015. De acordo com o diretor, uma revista feita um dia antes da fuga contabilizou 79 presos custodiados no pavilhão.
 
Confira a lista dos fugitivos:
Alexander Pereira
Antônio Ezequiel da Silva
Antônio Tomaz Soarez Neto
Clélio Matheus da Silva
Diego Maradona de Sousa Soares
Eliabe Laurentino Soares
Emanuel Huguinaldo
Francisco Maxuel Gomes Borges
Francisco Wendel Carneiro de Sales
Ítalo de Sousa Barros
Luan Tavares dos Santos
Macoli de Sousa Amaro da Silva
Ramon Tiago da Silva
Tiago Sousa Soares

Francisco Maxsuel Gomes Borge
G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »