-

* É hojeee: Em Caraúbas teremos a inauguração do Boteco & CIA.

Logo mais a partir das 9h, o Boteco & CIA abrirá suas portas com um visual totalmente inovador e regado com muita diversidade em pratos regionais tais como: (Dia), Galinha Caipira, Guiné, Buchada, Carneiro Cozido, guisado de cordeiro, suíno ao molho, peixe frito e cozido, bife a rolé, bife a cavalo, e muito mais, (Noite) filé com queijo coalho, bife a parmegiana, frango a passarinho, Filé Mignon ao molho madeira, tábua de frios, carne de sol com macaxeira, carne trinchada, carne na chapa, lasanha, calabresa acebolado, queijo e muitas outras delicias da nossa cozinha regional.

O Boteco também será um ambiente apropriado para os amantes de um bom aperitivo pois oferecerá mais de 50 tipos de bebidas das mais variáveis possíveis, gelada e quentes como o cliente preferir.

Além de todos esses requisitos a boa música será sempre uma companheira para o amantes de uma música que possa aguçar os nossos ouvidos e entrelaçar os corações apaixonados ou não, eita.

Assim a partir logo mais o point dos vip/top de Caraúbas e região é o Boteco & CIA e lembramos que a sonora noturna (20h) ficará por conta do mestre do acústico Danilo Nikson.

O Boteco está localizado na rua Capitão Bento, S/N, antigo bar da tripa, Centro de Caraúbas, contatos (WhatsApp) 9-9652-0720, 9 9153-2744, 9 9659-2459, e CIA  trabalha com marmitas e encomendas.

Confira algumas imagens e lembrem-se no Boteco você já é casa, vem...

  
O Boteco é show!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »