-

* Em Caraúbas, Estrutura da UBS do bairro Sebastião Maltez é reforçada com novas salas de atendimento.

Buscando a excelência no atendimento em saúde básica, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Saúde, ampliou a estrutura onde fica abrigado a Unidade Básica de Saúde do bairro Sebastião Maltez. A secretária da pasta, Lamanda Gumaia apresentou na última quarta-feira (27) as novas instalações, onde também foi servido café da manhã aos presentes.

Segundo a secretaria de saúde, anteriormente a UBS contava com apenas 1 casa alugada que detém poucos cômodos, o que dificultava alguns serviços prestados. Agora, com um anexo feito para um segundo prédio, a unidade contará com 5 novas salas.

As 5 novas salas serão destinadas para os atendimentos em enfermagem. Contam com padrões estruturais para uma boa higienização, além de fácil acesso ao cidadão que frequentar as instalações. A partir de agora, a UBS do Sebastião Maltez conta com as novas salas de esterilização, espulgo, vacina, outra de curativo, além do consultório de enfermagem.

A Prefeitura Municipal viu como positivo o investimento, além de maior comodidade aos atendimentos, dará assim maior agilidade e privacidade nos procedimentos, o que é fundamental para o bem estar da população.
 Grande ação.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »