-

* Parceria entre Prefeitura de Caraúbas e Parque de Diversões garante acesso grátis para as crianças na tarde desta quinta-feira (14).

Graças a uma parceria entre a Prefeitura de Caraúbas e o Parque de Diversões “Liberdade” nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, as crianças terão acesso grátis. O serviço gratuito será oferecido exclusivamente das 16h às 18h. O Parque de Diversões faz parte da estrutura montada na Praça de Eventos para a Festa de São Sebastião 2016.

Segundo Mikeias Gurgel, Secretário de Finanças do município, a Prefeitura abril diálogo com o parque e ficaram firmadas duas horas de acesso livre a todas as crianças que comparecerem na tarde do quinto dia de Festa de Padroeiro.

Redução do valor do ingresso

Além do benefício gratuito, a Prefeitura firmou um acordo para a redução do valor do bilhete de acesso aos brinquedos. A partir de agora o valor do ingresso do centro de diversões passa a ter um desconto, a cada três bilhetes o consumidor pagará o valor de R$ 10 reais. O valor unitário é de R$ 4,00, o que para muitos pais o valor era considerado alto.

“Buscando atender os anseios da população, manter a participação nos festejos bem ativa, além de dar mais acessibilidade às crianças, firmamos uma parceria que permanecerá até o encerramento da festa”, frisou o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira da Silva.
Diversão para criançada.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »