-

* Sitio Arapuá que era esquecido nas gestões anteriores, mais agora recebe atenção do prefeito Haroldo Ferreira.

Esquecida pelo poder público municipal ao longo de sua história, a comunidade de Arapuá, zona rural de Felipe Guerra, sempre viveu no ostracismo provocado pelos antigos gestores que não lhe dirigia nenhuma ação. Essa situação começou a mudar tão logo teve inicio a gestão do governo “Construindo e Inovando”. 

Além de reformar o Cemitério Público e resolver a problemática com relação à falta do transporte escolar, a unidade básica de saúde recebeu uma importante reforma em sua estrutura física. O que antes servia como refúgio para os caprinos, transformou-se num ambiente digno de atendimento a saúde. 

A comunidade também está sendo assistida com o programa “Habitar Melhor” que substitui casas de taipa por casas de alvenaria nas comunidades rurais do município. Provando que quando se quer FAZER não existe distância, o Governo Municipal está reformando e Ampliando a Escola Municipal Francisco Carlos de Oliveira para melhorar as condições de ensina/aprendizagem e abriu processo licitatório para construção de uma quadra de esporte, para realizar o sonho dos jovens da comunidade que há muito reivindicava está obra.
Maquina cavando Cisterna para a Escola.
Casa será substituída por uma de tijolos no Governo Construindo e Inovando.

Diário santanense.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »