-

* Em Caraúbas, vaidades, arrogâncias e autoritarismo causam mal estar na municipalidade.

A administração "Nossa Força é Nosso Povo" vive já algum tempo uma profunda crise de relacionamento entre parte dos seus servidores, sobretudo, entre o seu comando administrativo, vixe.

Apesar de ter um gestor de uma humildade ímpar e não dispor de nenhuma vaidade, parte  dos seus auxiliares diretos são munidos de uma arrogância, vaidade e autoritarismo fora do comum, fato.

Esse jogo de vaidades causam constantes desentendimentos entre coturnos (alto e baixo) da municipalidade caraubense.

Esse clima surgiu após a chegada de vários servidores, com poucas exceções,  que prestavam seus serviços a empresa AFICEL/Mossoró, ou aproximados, essa verdade é comentada nos quatro cantos da administração porém poucos assumem no cara a cara.

Na reta final do governo Ademar Ferreira é nítido a falta de um comando de fato e direito entre os comandados pois o que se percebe é um guerra de egos e poucas ações que elevem o governismo ou qualquer "coisa" do tipo.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Concepto de <b>autoritarismo</b>
Marca do fim.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Cidadão
AUTOR
5 de fevereiro de 2016 às 16:41 delete

Lamentável, fiz parte dessa administração e sempre procuramos atender bem a população e nossos colaboradores e hoje somos obrigados a ver essa guerra de egos e a cidade sem a minima gestão. Eu só gostaria de lembra aos senhores que estão sentados nas cadeiras da administração municipal que não ficarão sentados ai para sempre e que estão gerindo um patrimônio que é do povo, então por favor tratem de ser mais humildes e respeitem o povo que é a eles que vocês devem satisfação e não ao seu líder politico!

Responder
avatar