-

* Vergonha em Caraúbas: Aulas da rede estadual irão começar sem transporte escolar.

O que muitos previam irá acontecer, a celeuma entre a prefeitura de Caraúbas e o governo do estado do RN, no tocante ao transporte escolar, terá como pagatário dessa conta os alunos na rede estadual de ensino, pois as informações que chegam na edição do blog, apontam que as aulas da rede terão início na próxima segunda 15/02, detalhe sem transporte escolar para transportar o alunos, vergonha de A a Z.

Essa informação lamentável irá atingir grande parte dos estudantes atendidos pela rede estadual de ensino, agora fica a pergunta até quando os alunos não terão transporte? Qual será o posicionamento oficial do governo do estado para esse problema?

A prefeitura de Caraúbas que adiou o início do ano letivo para o próximo dia 29, devido também não ter como transportar seu aluno em virtude de está com três meses em atrasos com os motoristas, lavou as mãos com os alunado estadual, decisão também vergonhosa!!!

As unidades educacionais que tem alunos nessa situação poderiam também se pronunciar, visto que em 2015, os alunos tiveram uma grande perca e não se ouviu a VOZ das mesmas em nenhum momento.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Vergonha para os governantes.

Imagem ilustrativa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »