-

* Exclusivo: Em Caraúbas, situação poderá mudar o nome do seu pré nas próximas semanas.

A informação é dura para os defensores da pré candidatura do ex prefeito Junior Gurgel (PMDB), porém é importante ter maturidade política para compreender que existe fatos e números que falam mais que o desejo ou a vontade intencional.

A realidade que está acontecendo nos bastidores da nossa política é que os números tem demonstrado uma estagnação ou até declínio dos números, estando esses abaixo dos 20%, 30%, faça seus cálculos.

Dentro da perceptiva realista apontada, o grupo ligado ao ex prefeito, parentes inclusive, já estão sentindo uma certa frieza por parte do articulador comandante do bloco situacionista, essa "frieza distância", tem motivo nas inúmeras solicitações, inclusive de parte dos edis da base situacionista,  para a mudança do nome do pré candidato atual do bloco. Essas solicitações fogem de qualquer questão pessoal contra o ex prefeito Junior Gurgel, a não ser o sentimento de muitos da base que seu nome não logrará êxito em uma disputa futura.

Além desses fatos expostos, e para os apoiadores do "Guaxinim" não aceitáveis até, existe uma articulação para o surgimento de um novo cenário político situacionista, o nome de uma mulher da família ferreira e não é Dra. Lamonielly Gumaia, está sendo preparada para aparecer mais adiante em uma composição como candidata a prefeita ou a vice, nossaaaaa!

Essa "ATUAL" composição, alerto poderá sim acontecer ou NÃO, inclusive tendo o "N"ome de um empresário, neSsa articulação, fato ainda NEGADO pelas partes.

Essa postagem é nitroglicerina pura para o atual momento político caraubense.

O blog dispõe de todos os dados e nomes para comprovar tudo que postamos.

Mais detalhes nas próximas postagens ...

No mais é aguardar!
Essa foto já não condiz tanto com a realidade atual.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »