-

* Exclusivo: Em prol de Caraúbas, Irmãos Alves se reuniram com o governador Robinson Faria.

Os irmãos Eugênio e Juninho Alves (PSD) se reuniram na manhã de hoje (16), com o governador Robinson Faria, na pauta, inúmeras reivindicações e cobranças ao chefe do executivo estadual.

A principal bandeira de luta dos irmãos foi a questão preocupante do transporte escolar da rede estadual, dentro dessa celeuma, Juninho Alves externou que por muitas vezes já procurou os auxiliares do governador e nada foi feito no tocante a resolução definitiva do problema.

Após os reclames, o governador de forma imediata incumbiu o secretário de articulação política, Hudson Pereira de Brito para acompanhar os Alves para uma conversa com o sub secretário de Educação Domingos Savio.

Juninho e Eugênio Alves reclamaram da lentidão e da burocracia do governo para resolver essa celeuma, como resposta, o sub secretário disse que o tramite está avançado e que nas próximas semanas, os alunos terão o transporte escolar de forma gratuita e continua, esperamos que seja mesmo resolvida!

Além do Transporte, os manos cobraram do governador, melhorias no abastecimento de água da cidade de Caraúbas, atualmente existem inúmeros vazamentos, nessa ótica também foram cobrados retomada das obras de melhoramento do sistema adutor, melhorias na adutora de Miranda, ampliação da adutora de Miranda até a Ilharga, contratação de médicos para o Hospital de Caraúbas e ampliação do aumento do efetivo policial local entre outros.

Em contato com blog, Juninho Alves disse que o governador Robinson Faria reafirmou seu compromisso com Caraúbas, "A conversa foi firme e reivindicamos as promessas feitas pelo governador na praça pública de Caraúbas, nesse sentido obtivemos mais uma vez, seu compromisso com Caraúbas e de imediato priorizou Caraúbas nas reivindicações por nós proferidas, quando mandou seu secretário resolver de imediato alguns problemas, esses serão resolvidos nas próximas semanas", externou Juninho Alves.

Questionado pela demora, o Alves foi enfático, "Estamos fazendo tudo que é possível em termos de reivindicações e cobranças, acreditamos que nossas lutas estão sendo percebidas pela população, infelizmente, nesse momento, não podemos fazer mais que cobrar e isso estamos fazendo de forma veemente e dura. Agora é importante que todos lutem e façam a sua parte como estamos fazendo e não apenas lavem as mãos como no caso como foi feito pela prefeitura na questão do transporte escolar contudo isso não cabe a mim julgar e sim ao povo em um futuro breve", desabafou o Caçula.

Mais detalhes nas rapidinhas...
 Reunidos com o governador...
 Eugênio Alves atuando em prol de Caraúbas...
 Galeno Torquato presente da reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »