-

* Cantor Prince morre aos 57 anos.

Um dos ícones da música pop, o cantor e multi-instrumentista Prince morreu nesta quinta-feira (21), aos 57 anos. Os policiais do condado de Carver, região onde fica a propriedade de Prince, estão no local. A causa da morte ainda não foi informada.

Inicialmente, a polícia havia encontrado pela manhã um corpo em Paisley Park, em Minnesota, onde o cantor morava e mantinha um estúdio. Horas depois, um assessor do artista confirmou à agência de notícias Associated Press que o corpo encontrado era realmente de Prince.

O lendário artista fez sua última apresentação há uma semana, em Atlanta, no dia 14 de abril. Logo após o show, Prince passou mal dentro de seu jatinho particular. O avião fez um pouso não programado em Quad City International Airport na madrugada e o artista foi levado imediatamente para o hospital, onde ficou por três horas, sendo liberado em seguida. O motivo do mal-estar, segundo os representantes do artista, seria uma forte gripe que enfrentava há algumas semanas. Prince já tinha cancelado dois shows no início de abril.
prince
Prince.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »