-

* Caso do vigilante: Adolescente confessa participação em assalto a farmácia em Natal.

G1/RN: Um adolescente de 16 anos se apresentou na manhã desta sexta-feira (08) à 12ª Delegacia de Polícia Civil e confessou participação no assalto a uma farmácia na Zona Norte de Natal nesta segunda-feira (4). O crime é o mesmo no qual o segurança Jeimyson Nunes de Azevedo, de 26 anos, foi baleado no pescoço. O segurança está paraplégico. O adolescente foi ouvido e liberado.

De acordo com o delegado Francisco Jodelci Pinheiro, responsável pela investigação, o adolescente se refugiou na casa de amigos na cidade de Macau, na Costa Branca potiguar, onde ficou até se apresentar a polícia. Ainda de acordo com o delegado, advogado do adolescente entrou em contato com a delegacia durante a tarde da quinta-feira (07), informando que ele se entregaria à polícia na manhã de sexta. Pinheiro também contou que o depoimento ajudou a esclarecer novos fatos sobre o crime.

"O depoimento do adolescente explicou todo o crime. O fato novo é que o assalto era tão somente para roubar a arma do vigilante. Outro fato novo é que houve um terceiro participante que ficou na parte externa, em um veículo, aguardando a saída deles depois que realizassem o assalto", disse o delegado. Pinheiro disse ainda que os dois outro suspeitos ainda não foram identificados.
 Jeimyson Nunes de Azevedo (Foto: Arquivo Pessoal)
Vigilante que está paraplégico. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »