-

* Em Caraúbas, Eugênio Alves diz que o município precisa voltar a crescer e se desenvolver.

O ex prefeito Eugênio Alves (DEM), usou a ondas do rádio no início da tarde de hoje (13), e falou sobre o que pensa sobre a política local, vixe.

Em suas palavras, o ex gestor disse que comparando o seu mandato de 4 anos e o mandato do atual prefeito, Ademar Ferreira (PMDB), pode-se perceber que o município estagnou nesses período, "Em 4 anos construimos quase 500 casas, geramos centenas de empregos, equipamos 10 PSFs, realizamos reformas em quase todas as escolas e postos de saúde, construimos escola, realizamos os maiores eventos do oeste do RN, construimos praças e quadras de esportes, deixamos outras que foram concluídas nessa gestão, tínhamos Pelotão ativo e operação oeste atuante, isso graças a nossa parceria firme e colaborativa, tudo isso não vemos nos dias atuais. Isso acontece porque não temos uma gestão que decida e por isso que precisamos de um projeto que possa voltar o crescimento e o desenvolvimento". comentou em resumo Eugênio Alves.

O ex prefeito ainda demonstrou que o projeto encabeçado pelo irmão Juninho Alves (PSD), nasceu das discussões e não é um projeto imposto e que no momento oportuno, o povo terá a oportunidade de julgar e analisar tudo que está acontecendo, olhe aí.

Em suas palavras, o ex prefeito de forma muito centrada e equilibrada, não baixou o nível do debate e sempre de forma madura e consciente respeitou seus opositores e sempre colocou na discussão o fato que o povo de forma soberana saberá decidir os rumos do nosso município em outubro vindouro.

Traremos mais detalhes nas rapidinhas e nas próximas postagens...
É aguardar...
Eugênio Alves externando suas ideias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »