-

* Em Caraúbas, motoristas do transporte escolar municipal entrarão em greve.

O assunto transporte escolar é mesmo um gargalho em se tratando de Caraúbas pois se já não bastava o total descaso por parte do governo estadual, que até essa data não providenciou meios para transportar o alunado da rede, a partir de segunda feira (02), os motoristas do transporte escolar da rede municipal irão cruzar os braços em virtude de um atraso no pagamento de 90 dias. Isso mesmo os sofridos motoristas estão com três meses de atraso, vergonha.

Em reunião na manhã de hoje com o representante da empresa Infinity, responsável pelo transporte municipal, ficou decidido que os motoristas só retornarão ao trabalho quando a municipalidade pagar a menos um mês dos proventos em atraso.

Vale salientar que a empresa não tem a mínima culpa nessa celeuma visto que a Prefeitura Municipal de Caraúbas não está arcando com as suas obrigações contratuais e assim a prestadora fica impossibilitada de pagar os referidos motoristas.

Vamos além, a empresa Infinity não tem a mínima intenção de renovar o contrato com a "PMC", dados os contatantes atrasos por parte da municipalidade.

Esperamos que a municipalidade caraubense nas pessoas do prefeito Ademar Ferreira e do secretário Robenildo Lima possam resolver esse problema o quanto antes, recado dado!

Antigamente a culpa era do convênio, e agora a culpa é de quem?

Com a palavra a municipalidade caraubense...

Nota de esclarecimento Transporte escolar

A situação

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »