-

* Município de Caraúbas enfrenta uma grande epidemia do mosquito Aedes.

O município de Caraúbas enfrenta uma grande epidemia provocada pelo mosquito Aedes Aegypti, essa triste realidade é constatada nos corredores do Aguinaldo Pereira e nas centenas de relatos tanto na zona urbana como rural, onde os nossos munícipes estão com os sintomas provenientes da Dengue, Zika e Chikungunya.

Recebemos a informação na manhã de hoje (20), que as comunidades de São Geraldo, Fortuna e Apanha Peixe entre muitas outras estão com dezenas de moradores com os sintomas das viroses citadas acima.

Vale ainda ressalta que de acordo com o levantamento realizado pela COSERN, Caraúbas é o segundo município com maior índice de focos do mosquito Aedes entre os todos pesquisados, o primeiro é Natal com 441 e a nossa terrinha com 416, levando em conta os tamanhos da cidades, nossa realidade é bastante preocupante.

Para reafirma toda preocupação, inclusive das autoridades locais, o carro fumacê está chegando logo mais ao solo caraubense. 

OBS: O carro fumacê só vem para um município quando a situação já está totalmente preocupante e sem controle em âmbito local.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Fumacê na área em Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »