-

* Em Caraúbas, parte da oposição menospreza força política de Novinho Praxedes.

Diferente do que pensam os irmãos Eugênio e Juninho Alves, parte da oposição caraubense, desprezam e até menosprezam a força política do pré Novinho Praxedes (PR), isso não é bom.

Não é novidade para ninguém que existem articulações para uma possível ou impossível junção entre os projetos Juninho Alves (PSD) e Novinho Praxedes (PR), contudo parte do grupo oposicionistas descartam essa ideia pois acreditam que o pré Novinho Praxedes, não tem força política para compor o projeto em virtude que só conta com uns "4" aliados, mais veja só.

Vale salientar que esse pensamento atrofiado passa longe da cabeça dos comandantes Eugênio e Juninho Alves porém na "era" das articulações e possíveis acordos, tudo pode atrapalhar e se transformar em um motivo para mudarmos de ideia e de tendências.

Vamos enfrentar uma campanha de pouco alicerce financeiro dado a situação financeira dos postulante, inclusive do próprio Caçula, esse deixa claro que não fará campanha cara, assim muito ajuda quem não atrapalha e vale ressaltar que campanha só se vencer após as 17h, do dia da eleição, pensem nisso!

Mais detalhes nas rapidinhas...
Cuidado com o sapato alto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »