-

* Exclusivo: Prova das indefinições em Caraúbas: Empresário Baldo Oliveira foi convidado por Ferreira Junior para ser o candidato do grupo situacionista..

Apesar da situação conta com um pré candidato, o ex prefeito Junior Gurgel (PMDB), no corro das indefinições, essa definição não estaria tão definida assim na mente do ex comandante do PMDB local, Ferreira Junior, por quê?

Respondo, dias atrás em uma reunião/almoço, ocorrida na capital do estado do Rio Grande do Norte, a velha Natal, o Ferreira Junior teria convidado o empresário Baldo Oliveira (PSDB) para ser o candidato da situação caraubense, olhe aí.

Essa informação é exposta, até por seguidores fiéis do pré Junior Gurgel.

O último convite foi mais uma tentativa do citado para emplacar outro nome para disputar a vaga de prefeito em outubro pois Novinho Praxedes (PR), foi convidado para retornar ao PMDB para ser o candidato, Raquel Ferreira esposa de Junior Praxedes também teve um ensaio entre outros por menores.

Essa atitude do comando, fragiliza o atual pré candidato, "JG" que por sinal vem colocando o time em campo na busca de angariar apoio para o projeto situacionista.

Tenho dito que tudo está indefinido nas "Caraúbas".

Na reunião estavam presente outros dois caraubenses.

O convidado não teria aceitado o convite, vixe!
Baldo Oliveira é homem bem estruturado na terrinha!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »