-

* UBS e Escola são reformadas e entregues pela Prefeitura de Caraúbas na comunidade de Apanha Peixe.

Em mais um evento para entregar suas obras executadas, a Prefeitura de Caraúbas parou a comunidade de Apanha Peixe na manhã do último domingo, 17 de abril. Desta vez foi entregue a reforma total da Unidade Básica de Saúde “Raimundo Moraes” e a reforma parcial da Escola Municipal “Gregório Batista de Moraes”.

No cerimonial participaram lideranças da região, familiares dos patronos que dão nomes às unidades, vereadores, lideranças locais, secretários municipais, além do Prefeito Ademar Ferreira. Em seu discurso, o Prefeito falou sobre a importância que a região da várzea tem para o município, que aquelas obras são mais que merecedoras, uma vez que seu governo presa pelo bem estar e a comodidade de toda população.

Na UBS foram refeitas toda a estrutura interna e externa. Piso, Postas, teto, forró, adequações nas instalações elétricas e hidráulicas, instalação de centrais de ar, uma nova recepção e novas salas para um funcionamento eficaz, uma nova fachada e portas e janelas. Tudo Foi modificado e padronizado como é exigido pelas normas do Ministério da Saúde.

Já a Escola local recebeu uma sala para o AEE – Atendimento Educacional Especializado, com computadores adequados, material didático para receber alunos portadores de alguma deficiência física. Reparos em sua estrutura, como piso, forro, pintura, entre outros serviços foram realizados.
 Escola...
 UBS...
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »