-

* Campanha Faça Bonito leva conscientização às ruas com blitz educativas em Caraúbas.

Na manhã do último sábado, 28 de maio, a Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveram atividade referente à campanha Faça Bonito, que luta pela conscientização pelo abuso e violência contras às crianças e adolescentes.

No Centro da cidade, nas proximidades da Praça Reinaldo Pimenta, servidores municipais entraram panfletos, bottons, colocaram adesivos em automóveis e motocicletas da campanha, em blitz educativa da Campanha Faça Bonito.

Segundo a equipe responsável, está é uma ação que busca o contato direto com o cidadão, além de este dar um pouco de atenção nas abordagens acaba sendo também forte disseminador levando a ideia da campanha por onde passarem através do material publicitário entregue.

Na próxima terça-feira (31), encerrando a campanha Faça Bonito, a Prefeitura Municipal em articulação com as escolas e entidades caraubenses, promove uma caminhada pelas ruas da cidade para manifestar os ideais da campanha. Terá saída as 16h, nas proximidades do Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS, localizado na Avenida Benjamin Constant, bairro Leandro Bezerra.
Em ação.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »