-

* Em Caraúbas, Novinho Praxedes cobrou ações do governo do estado e dos seus aliados.

O vereador Novinho Praxedes (PR), cobrou uma maior ação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e dos seus aliados caraubenses, em prol dos inúmeros problemas existentes no município de Caraúbas e sem nenhuma solução ou até tentativa por parte do governador Robinson Faria.

Em um tom de cobrança o Edil ainda solicitou explicações do governo do estado e da CAERN, consequentemente, sobre os motivos e possíveis soluções para a paralisação das obras de melhorias no sistema adutor da cidade de Caraúbas.

"Já passou da hora do governo do estado do Rio Grande do Norte, passar a resolver seus problemas em nível de Caraúbas, a segurança piorou, temos obras paralisadas e a meses os nossos alunos estão sem aulas por falta de transporte escolar e o que vemos são só promessas do governo e dos seus aliados em Caraúbas", cobrou Novinho.

O Praxedes ainda disse mais, confira, "Se os apoiadores do governador não tem nenhuma força com o governo, como já está provado, deixem de apoiar o governador e assim passem a não pactuar com os desmandos desse fraco e decepcionante governo Robinson Faria", concluiu o Praxedes.

Parlamentar jogou duro...

Mais detalhes nas rapidinhas...
Novinho Praxedes em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »