-

* Em Caraúbas, o grupo Neometa realizou importante seminário sobre o processo eleitoral.

No último sábado dia 30, foi realizado pela NEO META Consultoria & Projetos a edição do SEMINÁRIO ELEITORAL – “LIDERAR 2016” no Olho D’água do Milho Park Hotel na cidade de Caraúbas. O Seminário contou com a participação de Agentes


Políticos, assessores (contadores, advogados) e de vários pré-candidatos dos municípios de Upanema, São Vicente, Felipe Guerra, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande, Mossoró e da própria cidade de Caraúbas.


O conteúdo do Seminário teve como instrutores Dr. Herval Sampaio, magistrado com atuação na área do direito eleitoral, e o Prof. Marcio Oliveira, especialista em direito eleitoral, ambos integrantes do Instituto Novo Eleitoral. E como base para fundamentação fundamentação a nova legislação partidária, versando sobre questões como filiações, registro de candidaturas, arrecadação de fundos, propaganda eleitoral e prestação de contas.


Ao final do evento foi unânime a avaliação acerca da importância da temática e enaltecida por parte dos participantes o bom nível de organização o que em muito favoreceu o alto índice de aproveitamento dos que tiveram a grande oportunidade de se fazerem presentes ampliando seus conhecimentos com boas orientações para assim aplicarem e desenvolverem em seus municípios uma campanha com mais tranquilidade e segurança jurídica. 

Alcivan Viana dirigente do grupo ministrante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »