-

* Em Caraúbas, Vitória Medeiros é a escolhida para concorrer ao Miss Teen RN.

Na noite do último domingo, 15, foi realizada a escolha da Miss Teen Caraúbas. O concurso ocorreu no Espaço Maria Júlia, bairro Sebastião Maltez, tendo nove candidatas ao posto de jovem mais bela da cidade.

O concurso teve uma breve duração e contou com presença de amigos, familiares, e comunidade em geral. Para a banca de 10 jurados, a jovem escolhida que representará Caraúbas no Miss Teen RN foi Vitória Medeiros, de apenas 14 anos. Ela agora passará por todo um processo de preparação que se iniciará a partir da próxima quarta-feira, 18, com uma vasta programação da cidade de Mossoró.

O concurso é assinado no estado pela tráfego Models. Já em Caraúbas os responsáveis pela a seleção da Miss Teen local são os colunistas Tica Soares e Wandilson Ramalho, com a colaboração do também colunista Apolion Rodrigues. Estes esclarecem que a jovem será oficialmente apresentada durante o show do Grupo Dançart que acontece no dia 21 de maio, sábado.

No dia 26 de maio, a Miss Teen Caraúbas, Vitória Medeiros, se apresentará no Hotel Praia Bonita Resort e Conventions, na Praia de Camurupim em Nísia Floresta/RN, onde se une a outras 39 representantes potiguares. Estas irão participar de etapas classificatórias e outros eventos até o grande momento: a escolha da “Miss Teen RN – 2016” que acontece no dia 29 de maio no Spaço Guinza, em Ponta Negra, Natal/RN.
 Vencedora ao lado do amigo Wandilson Ramalho.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »