-

* Em Caraúbas “Miss Teen Caraúbas” será escolhida amanhã (15).

Caraúbas terá sua representante no “Miss Teen” do Rio Grande do Norte. O evento que escolhe da garota mais bonita da Terra das Caraúbas acontece neste domingo, dia 15 de maio, no Espaço Maria Júlia, local de eventos pertencente aos colunistas sociais Tica Soares e Wandilson Ramalho.

Iniciando às 18h, a escolha da “Miss Teen Caraúbas -2016” terá até dez participantes na faixa etária de 14 a 17 anos, estas serão escolhidas por um jure de dez pessoas. Após a escolha da representante caraubense, a jovem tem agenda marcada já para a próxima quarta-feira (18) na cidade de Mossoró/RN, onde participa de sessões de fotos, escolha do vestido de gala, entre outras atividades. Sua coroação oficial será realizada durante o show do Grupo Dançart no dia 21, sexta-feira.

No dia 26 de maio, a candidata se une a outras jovens representantes de outras 39 cidades do estado, juntas participam de ensaios fotográficos, eventos, e etapas classificatórias, ficando hospedadas no Hotel Praia Bonita Resort e Conventions , na Praia de Camurupim em Nísia Floresta/RN. Já a escolha da “Miss Teen RN – 2016” acontece do Spaço Guinza, em Ponta Negra, Natal/RN.

O concurso é assinado no estado pela tráfego Models. Já em Caraúbas os responsáveis pela a seleção da Miss Teen local são os colunistas Tica Soares e Wandilson Ramalho, com a colaboração do também colunista Apolion Rodrigues.
Meninas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »